Olá!
Queremos proporcionar a você a melhor experiência de compra de nossos produtos, e é por isso que você deve estar atento(a) a estas condições.
Antes de iniciar o processo de troca, você precisa saber que:
- O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Passado esse prazo, infelizmente não será possível fazer a troca do produto;
- Não realizamos a troca de produtos em que foram causados defeitos por mau uso, apenas produtos que vieram com defeito de fábrica;
- Para produtos com defeito, o frete de retorno e do novo envio será por nossa conta;
- Caso você queira trocar o seu produto (sem defeito) por outro produto/modelo, por motivos próprios, o primeiro frete (de retorno para a nossa loja) é por nossa conta, e o frete do novo envio é por conta do cliente;
- A troca é sujeita à disponibilidade de nosso estoque. Caso o produto tenha esgotado e não seja possível fazer a troca por um igual, você poderá trocar por outro produto ou modelo.
- Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
Passo a passo para realizar sua troca:
Para iniciar o processo de troca do seu produto, entre em contato em um de nossos canais de atendimento (email: [email protected] ou whatsapp: +55 27 99201-1009) informando seu nome completo, número do pedido e produto que deseja trocar.
Em até três (3) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: sem rasuras ou arranhões, sem marcas de uso, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido violada ou danificada.
Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 03 (três) dias úteis realizaremos a vistoria, onde vamos avaliar as condições para a realização da troca.
Após a vistoria, iremos gerar uma nova etiqueta e enviar o novo produto em até 03 (três) dias úteis. Durante períodos promocionais da loja, o prazo é de até 07 (sete) dias úteis.
*Não realizamos trocas de produtos comprados em períodos promocionais.
*Brindes não possuem direito de troca.
*Em períodos promocionais o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode levar até 10 (dez) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se, por algum motivo, você não estiver de acordo com o produto recebido, ou tiver desistido da sua compra, pode realizar a devolução do mesmo.
O direito de arrependimento é garantido pelo artigo 49 do CDC, que permite que o consumidor cancele a compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Esse direito se aplica a compras realizadas online, fora do estabelecimento comercial - ou seja, caso a compra tenha sido feita presencialmente em algum evento ou showroom da loja, não é possível desistir da compra e não haverá reembolso do valor.
Antes de realizar o processo de devolução, você precisa saber que:
- O prazo de desistência/devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Passado esse prazo, infelizmente não será possível fazer a devolução do produto nem reembolso do valor;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução;
- O frete para devolução do produto será por nossa conta;
- No caso de devolução parcial, o cliente terá o valor referente ao produto estornado, e caso tenha sido utilizado algum cupom, o reembolso será com o valor descontado do cupom;
- Quando se trata de uma devolução parcial, em período de promoção na loja, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional;
- A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
Passo a passo para realizar sua devolução:
Para iniciar o processo de devolução do seu produto, entre em contato em um de nossos canais de atendimento (email: [email protected] ou whatsapp: +55 27 99201-1009) informando seu nome completo, número do pedido e produto que deseja devolver.
Em até três (3) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para devolução, incluindo o código de postagem.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: sem rasuras ou arranhões, sem marcas de uso, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido violada ou danificada.
Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 03 (três) dias úteis realizaremos a vistoria, onde vamos avaliar as condições do produto.
Em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via canal selecionado inicialmente para comunicação.
Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.
Caso você tenha feito um pedido e colocado um endereço incorreto, o pedido retorna para nossa loja e só será enviado novamente após o pagamento de um novo frete.
Ressaltamos que, neste caso, o frete é por conta do cliente. O mesmo vale para pedidos em que o Correios não consiga entregar, devido a tentativas de entregas frustradas, na falta de alguma pessoa que possa receber no local.
Sendo assim, alertamos a você para o total cuidado no preenchimento dos dados, conferindo antes de concluir o pedido.